Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carscommunicantion

É pessoal fui banido do carscommunication por motivos muito idiotas dizendo que estou trapaceando isso é ridiculo.disseram que eu estava apagando cookies então estou muito revoltado com isso um blog idiota que não ira mostrar minha capacidade contra os outros por mim todos são iguais estou esperando um resposta clara sobre o assunto e tmb mesmo eu tendo saido da votação continuo recebendo votos eu nao posso votar em mim mesmo? e tambem um caso do amigo lucas camargo que foi banido do cars mas ele só estava com 3 votos como ele teria trapaceado? mas agora o caso dele foi resolvido mas quero respostas sobre o meu pois estou muito indignado com o blog e tambem um ''amigo" tambem me acusava nao irei citar nomes pois não quero confusão.

2 comentários:

  1. imprima essa pagina e leve pra policia , isso ai em cima é crime, você foi ameaçado não se cale.

    ResponderExcluir