Páginas

domingo, 13 de março de 2011

BM atendera todas as normas Euro de poluentes

Muitas cidades europeias estão impedindo ou restringindo a circulação de veículos nas proximidades dos centros urbanos ou mesmo em estradas para diminuir o nível de poluição nos centros urbanos. Estas restrições, no entanto, não abrange todos os veículos, mas somente aqueles dotados de motor que cumprem as emissões Euro antigas, ou seja, que são mais poluentes.

As normas Euro são relativas às regras de emissões de poluentes dos automóveis vendidos nos países da União Europeia. A sigla Euro seguida de um número indica qual nível de exigência o modelo se enquadra, quanto maior o número, menos poluente deve ser o carro. A Comunidade Europeia estabelece sempre limites mais baixos de emissões de CO2 com o passar dos anos.

Uma vez em vigor a norma Euro atualizada, as fabricantes devem acabar com a venda de veículos fabricados em conformidade com os padrões anteriores, enquanto os veículos produzidos sob as novas normas Euro são introduzidos gradualmente.

A Comunidade Europeia adotou estas regras em 1991 com o objetivo de reduzir as emissões dos veículos e das motocicletas. A partir de então foram identificando quatro categorias de membros para carros (pré-EURO 1, EURO 1, 2, 3, 4) e duas para motos (Euro 1, 2). 




Aqui está a lista de todas as normas Euro que a BM ira atender 

Euro 1
Euro 2
Euro 3
Euro 4
Euro 5
Euro 6

mesmo nao sendo obrigatorias no brasil a bm quer proteger o meio ambiente por um mundo melhor para nossos filhos e futuros netos viverem

oque sera impossivel U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário